Cidade

Polícia investiga participação de falsos baleiros em assalto a ônibus na Av. Tancredo Neves

assalto a ônibus na noite da última quinta-feira (5), que terminou com uma mulher morta, pode ter tido a participação de falsos baleiros - comerciantes informais que possuem livre acesso aos veículos. De acordo com investigação do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), as imagens das câmeras do ônibus, que é da empresa Integra, podem ajudar na identificação e prisão do grupo [Leia mais...]

[Polícia investiga participação de falsos baleiros em assalto a ônibus na Av. Tancredo Neves]
Foto : Leitor/Metro1

Por Bárbara Silveira no dia 06 de Outubro de 2017 ⋅ 10:42

O assalto a ônibus na noite da última quinta-feira (5), que terminou com uma mulher morta, pode ter tido a participação de falsos baleiros - comerciantes informais que possuem livre acesso aos veículos. De acordo com investigação do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), as imagens das câmeras do ônibus, que é da empresa Integra, podem ajudar na identificação e prisão do grupo.

Os bandidos anunciaram o assalto nas imediações do Shopping da Bahia. Assustados, alguns passageiros saltaram do ônibus em movimento e uma mulher acabou morrendo no local. De acordo com a polícia, quem tiver qualquer informação sobre os assaltantes pode denunciar através dos números 3235-0000 e 190. O sigilo é garantido pela polícia.

Notícias relacionadas