
Cidade
Embarque no ferry é moderado no sentido Mar Grande nesta sexta
O embarque no sistema ferry-boat é moderado no sentido Mar Grande nesta sexta-feira (6) para os motoristas. De acordo com a Internacional Travessias, operadora que administra o modal, no sentido oposto, no terminal de São Joaquim, em Salvador, o movimento é considerado tranquilo não só para motoristas como para pedestres [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O embarque no sistema ferry-boat é moderado no sentido Mar Grande nesta sexta-feira (6) para os motoristas. De acordo com a Internacional Travessias, operadora que administra o modal, no sentido oposto, no terminal de São Joaquim, em Salvador, o movimento é considerado tranquilo não só para motoristas como para pedestres. As saídas acontecem a cada uma hora, horários regulares.
Estão em operação os ferries: Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Jr., Zumbi dos Palmares e Pinheiro. Além disso, a embarcação Agenor Gordilho está em stand by e poderá realizar as travessias caso seja necessário.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.