Cidade

Decreto do estado assegura integração da meia passagem nos ônibus e metrô; entenda

No próximo sábado (7), o decreto que regulamenta e permite a integração total para estudantes que utilizam os sistemas de ônibus metropolitano e urbano de Salvador e o metrô será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), pelo Governo da Bahia. A medida vai assegurar aos estudantes o direito de pagar meia passagem nos sistemas [Leia mais...]

[Decreto do estado assegura integração da meia passagem nos ônibus e metrô; entenda]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 06 de Outubro de 2017 ⋅ 15:40

No próximo sábado (7), o decreto que regulamenta e permite a integração total para estudantes que utilizam os sistemas de ônibus metropolitano e urbano de Salvador e o metrô será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), pelo Governo da Bahia. A medida vai assegurar aos estudantes o direito de pagar meia passagem nos sistemas.

Os últimos detalhes para a integração total foram discutidos entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) e a CCR Metrô. Após o decreto, segundo o governo, a Prefeitura de Salvador deve realizar as adequações e ajustes necessários nos ônibus municipais. 

Notícias relacionadas