Cidade

Ninha fala do projeto "Axé 90 Graus", ao lado de Tatau e Reinaldo

O cantor Ninha foi o convidado do Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole desta sexta-feira (6) e falou sobre o novo projeto que está administrando em sua carreira, o grupo "Axé 90 Graus". Ao lado de Tatau, ex-Araketu, e Reinaldo, ex-Terra Samba, o ex-cantor da Timbalada falou que está ʹtreinandoʹ para chegar com 100% preparado para o Carnaval do ano que vem. [Leia mais...]

[Ninha fala do projeto
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 06 de Outubro de 2017 ⋅ 17:57

O cantor Ninha foi o convidado do Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole desta sexta-feira (6) e falou sobre o novo projeto que está administrando em sua carreira, o grupo "Axé 90 Graus". Ao lado de Tatau, ex-Araketu, e Reinaldo, ex-Terra Samba, o ex-cantor da Timbalada falou que está ʹtreinandoʹ para chegar com 100% preparado para o Carnaval do ano que vem. "Estamos agindo caprichado até o Carnaval. Fizemos show em Manaus e Rio de Janeiro, fizemos vários programas, com Fátima Bernades, Anitta, e agora viemos falar para Metrópole", disse ele.

Falando sobre o início da carreira, ele destacou o período de aprendizado para a nova jornada com os antigos cantores que fizeram sucesso nos anos 90. "Nós viemos do samba junino e graças a Deus, fui diretor de baterias em vários blocos carnavalescos. O pessoal gostava da minha voz e me fizeram cantor, é uma escolha, que graças a Deus consigo satisfazer as pessoas. O trio satisfaz a vontade das pessoas que curtiram a gente durante 4 décadas. Então esse projeto é mais um show com músicas antigas, músicas da minha época de Timbalada, de Tatau no Araketu, de Reinaldo no Terra Samba", declarou o cantor.

Notícias relacionadas