Cidade

Embarque de veículos no sistema ferry-boat é intenso no terminal São Joaquim

Os motoristas que desejam embarcar no sistema ferry-boat no terminal de São Joaquim, em Salvador, vão encontrar movimento intenso na manhã deste domingo (8). [Leia mais..]

[Embarque de veículos no sistema ferry-boat é intenso no terminal São Joaquim ]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Luiza Leão no dia 08 de Outubro de 2017 ⋅ 10:24

Os motoristas que desejam embarcar no sistema ferry-boat no terminal de São Joaquim, em Salvador, vão encontrar movimento intenso na manhã deste domingo (8). De acordo com a Internacional Travessias, operadora responsável pelo modal, para os pedestres, no entanto, o fluxo é considerado tranquilo. No sentido oposto, Mar Grande - Salvador, no terminal de Bom Despacho ,o movimento é tranquilo para ambos.

Quatro ferries estão em operação, são eles: Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Pinheiro. As saídas acontecem em horários regilares, a cada uma hora. Além das quatro embarcações, os ferries Agenor Gordilho e Juracy Magalhães Jr. estão em stand by e poderão realizar viagens caso seja necessário. Neste momento, o fluxo está intenso para veículos em São Joaquim e tranquilo para ambos no terminal Bom Despacho.

Notícias relacionadas