Trânsito lento mas ainda sem registro de acidentes em Salvador
Começamos a semana sem registro de acidentes, mas como de costume neste horário, o trânsito está lento em algumas vias, como é o caso da avenida presidente Costa e Silva, próximo ao Dique do Tororó, avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia, por causa da entrada dos alunos no Colégio Antonio Vieira, ruas Frederico Costa e Waldemar Falcão além da avenida Dom João VI, em brotas, Avenida ACM no sentido da Juracy Magalhães Júnior, Estrada de Campinas, em Pirajá, e nos dois sentidos da Avenida General San Martin.[Leia mais...]
![Trânsito lento mas ainda sem registro de acidentes em Salvador [Trânsito lento mas ainda sem registro de acidentes em Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/43141,transito-lento-mas-ainda-sem-registro-de-acidentes-em-salvador-3.jpg)
Por Cristiele França no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 07:22
Começamos a semana sem registro de acidentes, mas como de costume neste horário, o trânsito está lento em algumas vias, como é o caso da avenida presidente Costa e Silva, próximo ao Dique do Tororó, avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia, por causa da entrada dos alunos no Colégio Antonio Vieira, ruas Frederico Costa e Waldemar Falcão além da avenida Dom João VI, em brotas, Avenida ACM no sentido da Juracy Magalhães Júnior, Estrada de Campinas, em Pirajá, e nos dois sentidos da Avenida General San Martin.
Nas rodovias transito tranquilo, com exceção da BA-528, a estrada do Derba, onde o congestionamento já é rotina por causa dos buracos antes do posto da policia rodoviária estadual, no sentido BR-324.
Neste final de semana foram registrados 21 acidentes com 20 feridos em Salvador.