Cidade

Delegacia da Mulher em Brotas recebe quatro novas delegadas e funciona 24h

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas vai contar com o reforço de quatro novas delegadas para melhorar o atendimento 24h que a unidade passou a adotar. [Leia mais...]

[Delegacia da Mulher em Brotas recebe quatro novas delegadas e funciona 24h]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 15:19

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas vai contar com o reforço de quatro novas delegadas para melhorar o atendimento 24h que a unidade passou a adotar. Além da delegada titular, Heleneci Nascimento, o time é composto desde setembro por Aída Burgos, Maraci Menezes Lima, Larissa Lages Barros, Fernanda Maria de Almeida Asfora e Izabella Fernanda Santo Chamadoiro.

Segundo a delegada Heleneci Nascimento, o reforço vai ajudar com que as vítimas se sintam mais encorajadas a denunciar. Ainda de acordo com ela, o número de flagrante cresceu e de pedido de prisão preventiva também. Houve ainda o aumento na celeridade das medidas preventivas, e o tempo de espera na delegacia reduziu.

A Central de Atendimento à Mulher é o 180. A Deam de Brotas fica na Rua Padre Luiz Filgueiras, s/n, Engenho Velho de Brotas. O telefone da unidade é (71) 3116-7000 e o da Deam de Periperi, que fica na Rua Dr. José de Almeida, s/n, Praça do Sol, é (71) 3117-8217.

Notícias relacionadas