Cidade

Elevador Lacerda ʹeconomizaʹ cabines e causa longas filas

Soteropolitanos e turistas que pretendem utilizar o Elevador Lacerda, tradicional ponto turístico da cidade, acabam enfrentando um problema incomum no início da tarde desta segunda (9). Isso porque o modal disponibiliza para os usuários apenas duas das quatro cabines que possui para funcionamento. Um leitor do Metro1 enviou fotos que mostram as pessoas aguardando nas filas para utilização do elevador. [Leia mais...]

[Elevador Lacerda ʹeconomizaʹ cabines e causa longas filas]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 16:15

Soteropolitanos e turistas que pretendem utilizar o Elevador Lacerda, tradicional ponto turístico da cidade, acabam enfrentando um problema incomum no início da tarde desta segunda (9). Isso porque o modal disponibiliza para os usuários apenas duas das quatro cabines que possui para funcionamento. Um leitor do Metro1 enviou fotos que mostram as pessoas aguardando nas filas para utilização do elevador.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), responsável pela administração do ascensor, confirmou que a não utilização das cabines ocorre por conta da demanda, que é geralmente baixa durante este período da tarde. Ainda de acordo com a Semob, os elevadores restantes voltarão a funcionar no restante do dia.

Notícias relacionadas