Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Três escolas municipais e diversas lojas fecharam as portas no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador, nesta terça-feira (10). O clima de insegurança foi causado após uma ação da Polícia Militar que resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Google Street View
Três escolas municipais e diversas lojas fecharam as portas no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador, nesta terça-feira (10). O clima de insegurança foi causado após uma ação da Polícia Militar que resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas, na última segunda-feira (9). Procurada pelo Metro1, a PM afirmou que o policiamento na região foi reforçado para evitar represálias de traficantes. "A PM está no local fazendo rondas ostensivas para oferecer mais tranquilidade à população", disse.
Ao G1, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que aproximadamente mil alunos das escolas municipais de São Gonçalo, Eugênia Ana e Murilo Celestino ficaram sem aulas. Com medo, os rodoviários também não estão circulando no local e os ônibus seguem apenas até o final de linha no Saboeiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.