Domingo, 13 de junho de 2021

Cidade

Três escolas fecham as portas em São Gonçalo do Retiro após morte de suspeito de tráfico

Três escolas municipais e diversas lojas fecharam as portas no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador, nesta terça-feira (10). O clima de insegurança foi causado após uma ação da Polícia Militar que resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas [Leia mais...]

Três escolas fecham as portas em São Gonçalo do Retiro após morte de suspeito de tráfico

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Bárbara Silveira no dia 10 de outubro de 2017 às 12:31

Três escolas municipais e diversas lojas fecharam as portas no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador, nesta terça-feira (10). O clima de insegurança foi causado após uma ação da Polícia Militar que resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas, na última segunda-feira (9). Procurada pelo Metro1, a PM afirmou que o policiamento na região foi reforçado para evitar represálias de traficantes. "A PM está no local fazendo rondas ostensivas para oferecer mais tranquilidade à população", disse. 

Ao G1, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que aproximadamente mil alunos das escolas municipais de São Gonçalo, Eugênia Ana e Murilo Celestino ficaram sem aulas. Com medo, os rodoviários também não estão circulando no local e os ônibus seguem apenas até o final de linha no Saboeiro.

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Três escolas fecham as portas em São Gonçalo do Retiro após morte de suspeito de tráfico - Metro 1