Cidade

"Bahia continua recebendo maior número de turistas estrangeiros no Nordeste", diz Vinci

O presidente do conselho da Vinci Airports no Brasil, José Luís Menghini, falou sobre a captação de novos voos para Salvador, em entrevista a Lara Kertész, no programa Metrópole Turismo, na manhã desta quarta-feira (11). [Leia mais...]

[
Foto : Rita Barreto/BahiaTursa

Por Matheus Morais no dia 11 de Outubro de 2017 ⋅ 12:09

O presidente do conselho da Vinci Airports no Brasil, José Luís Menghini, falou sobre a captação de novos voos para Salvador, em entrevista a Lara Kertész, no programa Metrópole Turismo, na manhã desta quarta-feira (11). Segundo ele, a ideia da Vinci é trabalhar com todas as linhas aéreas.

"Provavelmente, teremos outro voo da Air Europa para Madri. De qualquer modo, estamos trabalhando de forma horizontal, temos a ajuda do governo estadual na questão do ICMS. A prefeitura e o governo estão empenhados e isso é bom porque na política existe um denominador de ajudar. Nós tentamos oferecer serviços para as empresas para que elas venham, uma das nossas especialidades é mostrar estudos que mostrem as vantagens de vir para a Bahia", ressaltou.

"De 100% dos voos que vem para o Nordeste, um terço vem para a Bahia. A Bahia continua recebendo o maior número de turistas estrangeiros do Nordeste. Nós temos que encontrar nosso próprio destino e a outra coisa importante é que o turista internacional venha e fique aqui, gaste seu dinheiro aqui", completou.

Notícias relacionadas