Cidade

Prefeito inaugura intervenção viária na Avenida Octávio Mangabeira

Foi inaugurada a nova intervenção viária da Avenida Octávio Mangabeira, na região do Jardim dos Namorados, na tarde desta quarta-feira (11) pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). A obra integra o eixo \"Investe\" do programa Salvador 360. [Leia mais...]

[Prefeito inaugura intervenção viária na Avenida Octávio Mangabeira]
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Simoni no dia 11 de Outubro de 2017 ⋅ 15:39

Foi inaugurada a nova intervenção viária da Avenida Octávio Mangabeira, na região do Jardim dos Namorados, na tarde desta quarta-feira (11) pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). A obra integra o eixo \"Investe\" do programa Salvador 360. O vice-prefeito da capital, Bruno Reis, o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco e outras autoridades estiveram presentes na solenidade realizada no local.

As obras incluem a construção de novas quatro faixas na via, no trecho entre o Caranguejo de Sergipe e a entrada da Avenida Manoel Dias da Silva. Com a mudança, os motoristas que trafegam pela Octávio Mangabeira poderão seguir direto para a Manoel Dias, sem precisar passar pela Rua Fernando de Menezes Góes. O acesso para a Magalhães Neto será mantido.

Quem deseja voltar para a Octávio Mangabeira, no sentido Itapuã, deverá seguir pela Rua Fernando de Menezes Góes para acessar o novo retorno, deslocado para a entrada da Manoel Dias, próximo ao posto de gasolina. Este novo retorno servirá também para os veículos que chegam da Magalhães Neto.

Além dessas mudanças, as intervenções incluem a implantação de novos semáforos, sinalização, iluminação e pavimentação.

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora