Cidade

Policiais apreendem pistola argentina no Engenho Velho da Federação

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam uma pistola de fabricação argentina, da marca FM HI Power, com um suspeito, apontado como traficante, ainda não identificado, durante patrulhamento na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação, no início da tarde desta sexta-feira (13). [Leia mais...]

[Policiais apreendem pistola argentina no Engenho Velho da Federação]
Foto : Divulgação/SSP

Por Matheus Simoni no dia 13 de Outubro de 2017 ⋅ 16:18

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam uma pistola de fabricação argentina, da marca FM HI Power, com um suspeito, apontado como traficante, ainda não identificado, durante patrulhamento na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação, no início da tarde desta sexta-feira (13).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em confronto com os policiais apos resistência à voz de prisão, o rapaz acabou sendo atingido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da pistola, os PMs encontraram um carregador com seis munições, 24 pedras de crack, três pinos de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba. "Temos ampliado as ações ostensivas nesta região por conta da atividade do tráfico de drogas. Infelizmente esse indivíduo preferiu atirar", afirmou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Notícias relacionadas