Cidade

Recadastramento biométrico: novo posto será inaugurado na estação de metrô na Avenida Bonocô

Será inaugurado na próxima terça-feira (17) mais um posto para realização de recadastramento biométrico, na estação do metrô na Avenida Bonocô, em Salvador.[Leia mais...]

[Recadastramento biométrico: novo posto será inaugurado na estação de metrô na Avenida Bonocô]
Foto : Fotos Públicas

Por Paloma Morais no dia 13 de Outubro de 2017 ⋅ 19:50

Será inaugurado na próxima terça-feira (17) mais um posto para realização de recadastramento biométrico, na estação do metrô na Avenida Bonocô, em Salvador.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o posto terá funcionamento de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h, e contará com 10 guichês para atendimento que é realizado mediante distribuição de senhas.

O eleitor deverá apresentar no local, o documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte) e um comprovante de residência recente (até três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco). Os homens que farão a primeira via do documento devem apresentar o comprovante de quitação militar (carteira de reservista ou certificado de alistamento militar).

Notícias relacionadas

[Prefeitura de Salvador tem novas regras para licitação]
Cidade

Prefeitura de Salvador tem novas regras para licitação

Por João Brandão no dia 14 de Julho de 2020 ⋅ 15:23 em Cidade

As novas regras, que entram em vigor de imediato, também visam dar maior transparência, assim como estipulam sanções mais severas para as empresas que descumpram as regra...