Cidade

Festa termina com 11 baleados na Liberdade; polícia suspeita de confronto entre facções

Uma festa estilo "paredão" terminou com 11 pessoas baleadas, na noite do último sábado (14), no bairro da Liberdade, em Salvador. Informações preliminares indicam que houve confronto entre facções criminosas rivais da região. [Leia mais...]

[Festa termina com 11 baleados na Liberdade; polícia suspeita de confronto entre facções]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Outubro de 2017 ⋅ 10:35

Uma festa estilo "paredão" terminou com 11 pessoas baleadas, na noite do último sábado (14), no bairro da Liberdade, em Salvador. Informações preliminares indicam que houve confronto entre facções criminosas rivais da região. Três adolescentes de 11, 13 e 17 anos estão entre os feridos. Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o caso aconteceu entre a Rua da Mangueira e a Avenida Peixe.

Ainda segundo a SSP, pelo menos 10 homens armados realizaram os disparos na localidade. Os feridos não tiveram as identidades reveladas pela polícia. Eles foram socorridos para os hospitais Geral do Estado, Ernesto Simões Filho e Roberto Santos. O estado de saúde ainda não foi divulgado. Até a manhã deste domingo (15), ninguém havia sido preso. A 2ª Delegacia Territorial (Lapinha) investiga o caso.

Notícias relacionadas