Cidade

Baleiros realizam protesto no centro da cidade

Acontece neste momento um protesto realizado por baleiros na região da Praça da Sé, seguindo em direção a Rua Carlos Gomes. Não há informações sobre o motivo do protesto, mas pelo menos eles não estão bloqueando o tráfego. Agentes da Transalvador acompanham essa manifestação. [Leia mais...]

[Baleiros realizam protesto no centro da cidade]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 16 de Outubro de 2017 ⋅ 12:14

Acontece neste momento um protesto realizado por baleiros na região da Praça da Sé, seguindo em direção a Rua Carlos Gomes. Não há informações sobre o motivo do protesto, mas pelo menos eles não estão bloqueando o tráfego. Agentes da Transalvador acompanham essa manifestação.

Além disso, tem lentidão em alguns pontos, mas segundo o órgão de trânsito, nenhum acidente aconteceu por agora. Os piores trechos para trafegar são as ruas Frederico Costa e Waldemar Falcão, além da Ladeira do Acupe e avenida Dom João VI, todas em Brotas, também no Canela, nas ruas padre Feijó e Euclides da Cunha, além dos dois sentidos da avenida general San Martin e na cidade baixa, principalmente na engenheiro Oscar Pontes, avenida Dendezeiros do Bonfim e na rua do imperador.

Na manhã de hoje foram registrados três acidentes com dois feridos em Salvador.

Notícias relacionadas