Cidade

Homem morto a tiros em Patamares era suspeito de homicídios e investigado por tráfico

O homem morto nesta segunda-feira (16) na praia de Patamares tinha mandado de prisão em aberto por um duplo homicídio cometido em 2013. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Elvis Norinha Pereira Lopes, 25 anos, morto a tiros, também respondia a um inquérito por tráfico de drogas na área de Sussuarana.[Leia mais...]

[Homem morto a tiros em Patamares era suspeito de homicídios e investigado por tráfico]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 16 de Outubro de 2017 ⋅ 17:10

O homem morto nesta segunda-feira (16) na praia de Patamares tinha mandado de prisão em aberto por um duplo homicídio cometido em 2013. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Elvis Norinha Pereira Lopes, 25 anos, morto a tiros, também respondia a um inquérito por tráfico de drogas na área de Sussuarana. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a morte do suspeito.

Guarnições da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (Imbuí/Boca do Rio) chegaram ao local, a princípio para atender uma demanda de roubos em série, em um possível arrastão, o que não se comprovou. Devido ao histórico do criminoso, a polícia acredita que, ao contrário dos boatos que surgiram logo em seguida à morte, trata-se de um crime de execução.

Notícias relacionadas