Cidade

Jacaré é encontrado na porta de concessionária na Av. Paralela; veja fotos

A visita um tanto quanto inesperada de um jacaré surpreendeu vendedores e clientes de uma concessionária localizada na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na tarde desta segunda-feira (16). [Leia mais...]

[ Jacaré é encontrado na porta de concessionária na Av. Paralela; veja fotos]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 16 de Outubro de 2017 ⋅ 18:06

A visita um tanto quanto inesperada de um jacaré surpreendeu vendedores e clientes de uma concessionária localizada na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na tarde desta segunda-feira (16). Segundo um vendedor do estabelecimento, que não se identificou, o animal de aproximadamente um metro permaneceu na porta da loja Lifan Motors por mais de duas horas e foi expulso pelos próprios funcionários após recomendação da Polícia Ambiental.

Em conversa com o Metro1, o vendedor afirmou que os agentes se recusaram a ir até o local. Anteriormente, também haviam ligado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), que não se deslocou para a unidade. O trabalhador ainda relatou um pouco do susto causado pelo jacaré. “Ele apareceu muito próximo onde ficam os funcionários. E se ele resolver atacar? Estão todos a mercê”, falou.

 

Notícias relacionadas