Cidade

Terça-feira começa sem acidentes, mas com lentidão em diversos pontos da cidade

O dia começa sem acidentes em Salvador, mas diversos trechos já estão com trânsito complicado. Através do aplicativo waze é possível verificar que os piores trechos são a saída da avenida Luis Viana Filho, a Paralela, a partir do Condominio Le Parc no sentido Rodoviária, avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia, além da Dom João VI, em Brotas e avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, em Mata Escura, nas proximidades do Complexo Penitenciário Lemos de Brito. [Leia mais...]

[Terça-feira começa sem acidentes, mas com lentidão em diversos pontos da cidade]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 07:42

O dia começa sem acidentes em Salvador, mas diversos trechos já estão com trânsito complicado. Através do aplicativo waze é possível verificar que os piores trechos são a saída da avenida Luis Viana Filho, a Paralela, a partir do Condominio Le Parc no sentido Rodoviária, avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia, além da Dom João VI, em Brotas e avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, em Mata Escura, nas proximidades do Complexo Penitenciário Lemos de Brito.

Na Cidade Baixa também tem bastante congestionamento, principalmente na avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, no sentido Calçada, ruas do Imperador, Fernandes Vieira e Barão de Cotegipe, além da avenida Engenheiro Oscar Pontes, na região da Feira de São Joaquim.

Nas ultimas 24 horas houve, em Salvador, cinco acidentes com quatro feridos.

Notícias relacionadas