Segunda-feira, 14 de junho de 2021

Cidade

Terça-feira começa sem acidentes, mas com lentidão em diversos pontos da cidade

O dia começa sem acidentes em Salvador, mas diversos trechos já estão com trânsito complicado. Através do aplicativo waze é possível verificar que os piores trechos são a saída da avenida Luis Viana Filho, a Paralela, a partir do Condominio Le Parc no sentido Rodoviária, avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia, além da Dom João VI, em Brotas e avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, em Mata Escura, nas proximidades do Complexo Penitenciário Lemos de Brito. [Leia mais...]

Terça-feira começa sem acidentes, mas com lentidão em diversos pontos da cidade

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 17 de outubro de 2017 às 07:42

O dia começa sem acidentes em Salvador, mas diversos trechos já estão com trânsito complicado. Através do aplicativo waze é possível verificar que os piores trechos são a saída da avenida Luis Viana Filho, a Paralela, a partir do Condominio Le Parc no sentido Rodoviária, avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia, além da Dom João VI, em Brotas e avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, em Mata Escura, nas proximidades do Complexo Penitenciário Lemos de Brito.

Na Cidade Baixa também tem bastante congestionamento, principalmente na avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, no sentido Calçada, ruas do Imperador, Fernandes Vieira e Barão de Cotegipe, além da avenida Engenheiro Oscar Pontes, na região da Feira de São Joaquim.

Nas ultimas 24 horas houve, em Salvador, cinco acidentes com quatro feridos.

TV METRO

Comentários

Biaggio Talento

Em 14 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Terça-feira começa sem acidentes, mas com lentidão em diversos pontos da cidade - Metro 1