Manifestação complica o trânsito na região do Centro Administrativo
Cerca de trezentas pessoas estão mobilizadas em frente a Secretaria Estadual de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ainda não há informações sobre o motivo do protesto, mas viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (82ª CIPM) estão no local. [Leia mais...]
![Manifestação complica o trânsito na região do Centro Administrativo [Manifestação complica o trânsito na região do Centro Administrativo]](https://www.metro1.com.br/noticias/43552,manifestacao-complica-o-transito-na-regiao-do-centro-administrativo-3.jpg)
Por Cristiele França no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 08:45
Cerca de trezentas pessoas estão mobilizadas em frente a Secretaria Estadual de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ainda não há informações sobre o motivo do protesto, mas viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (82ª CIPM) estão no local.
Continuam congestionadas a rua Silveira Martins e Estrada das Barreiras no Cabula, os dois sentidos da avenida General San Martin, Luis Viana Filho, a Paralela no sentido Centro, Avenida ACM, principalmente no sentido Rótula do Abacaxi, no Viaduto Rômulo Almeida para quem segue em direção a Fonte Nova, além da região da Calçada no sentido Comércio.
Na BA-528, Estrada do Derba, o congestionamento começa a partir de Valéria no sentido da BR-324. Vale lembrar que a Concessionária Bahia Norte realiza nesta manhã uma intervenção no km 20 da BA-535, a Via Parafuso, no sentido Camaçari, próximo à Pedreira Parafuso. Uma das faixas ficará isolada durante todo o dia e a recuperação do pavimento será realizada até às 17h30.