Cidade

Início de tarde com lentidão em diversos pontos da cidade

Segundo a Transalvador não há acidentes ou outras complicações agora no trânsito de Salvador, mas alguns trechos estão com lentidão por causa do horário de pico. Através do aplicativo waze, visualizamos retenção na avenida Engenheiro Oscar Pontes, nas imediações da Feira de São Joaquim,na região de Brotas, entre a rua Frederico Costa, Dom João VI e na Waldemar Falcão, também na Joana Angélica, para quem segue em direção a Nazaré, além da Paulo VI e da avenida ACM, na região do Shopping da Bahia. [Leia mais...]

[Início de tarde com lentidão em diversos pontos da cidade]
Foto :

Por Cristiele França no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 12:44

Segundo a Transalvador não há acidentes ou outras complicações agora no trânsito de Salvador, mas alguns trechos estão com lentidão por causa do horário de pico. Através do aplicativo waze, visualizamos retenção na avenida Engenheiro Oscar Pontes, nas imediações da Feira de São Joaquim,na região de Brotas, entre a rua Frederico Costa, Dom João VI e na Waldemar Falcão, também na Joana Angélica, para quem segue em direção a Nazaré, além da Paulo VI e da avenida ACM, na região do Shopping da Bahia.

Vale lembrar que até as 17h30 a Concessionária Bahia Norte realiza uma intervenção no km 20 da BA-535, a Via Parafuso, no sentido Camaçari, próximo à Pedreira Parafuso. Uma das faixas está interditada desde as 7 horas da manhã, então se puder, evite.

Das 7h até agora foram registrados dois acidentes com três feridos em Salvador.

Notícias relacionadas