Segunda-feira, 21 de junho de 2021

Cidade

PM suspeito de filmar mulher em banheiro de shopping é detido em Stella Maris

Um policial militar foi detido na tarde desta terça-feira (17) suspeito de ter filmado uma mulher em um banheiro de um shopping em Stella Maris. Ele foi encaminhado para Delegacia de Itapuã para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido [Leia mais...]

PM suspeito de filmar mulher em banheiro de shopping é detido em Stella Maris

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Por: Matheus Simoni no dia 17 de outubro de 2017 às 17:35

Um policial militar foi detido na tarde desta terça-feira (17) suspeito de ter filmado uma mulher em um banheiro de um shopping em Stella Maris. Ele foi encaminhado para Delegacia de Itapuã para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo o portal G1, a polícia confirmou que o oficial é tenente do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari). Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é funcionária do estabelecimento, também foi levada para a unidade policial para prestar depoimento.

A situação teria ocorrido por volta das 13h, logo depois que a vítima entrou em uma das cabines do banheiro do shopping. Ela percebeu que estava sendo filmada quando viu que o PM estava tentando usar o celular dele para gravar imagens por debaixo da porta. O policial tentou fugir, mas acabou impedido por populares. Segundo a Polícia Militar, agentes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e levaram o suspeito e a vítima para a delegacia. O celular do PM foi apreendido.

PM suspeito de filmar mulher em banheiro de shopping é detido em Stella Maris - Metro 1