Cidade

Manifestação bloqueia os dois sentidos da BA-093, em Simões Filho

Manifestantes bloqueiam neste momento a BA-093, em Simões Filho, na altura do km 12, na regiãode Palmares. De acordo com informações preliminares da Concessionária Bahia Norte, eles atearam fogo em objetos na via, impedindo o tráfego de veículos em ambos os sentidos da rodovia.[Leia mais...]

[Manifestação bloqueia os dois sentidos da BA-093, em Simões Filho]
Foto :

Por Cristiele França no dia 18 de Outubro de 2017 ⋅ 07:24

Manifestantes bloqueiam neste momento a BA-093, em Simões Filho, na altura do km 12, na região de Palmares. De acordo com informações preliminares da Concessionária Bahia Norte, eles atearam fogo em objetos na via, impedindo o tráfego de veículos em ambos os sentidos da rodovia. O motivo da reivindicação seria a morte de um vereador do bairro de Pitanguinha. Quem estiver por lá, paciência e se ainda não estiver, evite a região.

Aqui em Salvador, congestionamento em diversos pontos, já que, com as chuvas, os motoristas são obrigados a diminuir a velocidade e redobrar a atenção. Através do aplicativo waze, vários trechos em vermelho, e os piores são rua frederico costa e avenida Dom João VI, em Brotas, saída da Luis Viana filho, a Paralela no sentido Centro, avenida ACM, principalmente no sentido da Juracy Magalhães Junior, rua Cônego Pereira e Heitor Dias no sentido Rótula do Abacaxi, avenida engenheiro Oscar Pontes na Cidade Baixa, além dos dois sentidos da rua Silveira Martins e Estrada das barreiras, no Cabula. O mesmo acontece na BR-324 para quem segue em direção a Salvador a partir de Pirajá.

Nas últimas 24h, a Transalvador registrou seis acidentes com seis feridos na capital baiana.

Notícias relacionadas