Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após interdição, trânsito é liberado na avenida Dois de Julho, em Lauro de Freitas

Cidade

Após interdição, trânsito é liberado na avenida Dois de Julho, em Lauro de Freitas

O trânsito já voltou a fluir na BA-099, na avenida Santos Dumont, motivo de muitas reclamações de ouvintes na manhã de hoje. De acordo com a prefeitura de Lauro de Freitas, o grande congestionamento foi devido a interdição da Avenida Dois de Julho, importante via de acesso ao centro da cidade. Somente por volta de 12h a via foi liberada. [Leia mais...]

Após interdição, trânsito é liberado na avenida Dois de Julho, em Lauro de Freitas

Por: Cristiele França no dia 18 de outubro de 2017 às 12:30

O trânsito já voltou a fluir na BA-099, na avenida Santos Dumont, motivo de muitas reclamações de ouvintes na manhã de hoje. De acordo com a prefeitura de Lauro de Freitas, o grande congestionamento foi devido a interdição da Avenida Dois de Julho, importante via de acesso ao centro da cidade. Somente agora há pouco a via foi liberada. A interdição foi feita em cumprimento a uma ordem judicial para desocupação de área da União sob jurisdição do Ministério da Aeronáutica.

Aqui em Salvador, houve um acidente um pouco mais cedo na avenida ACM, em frente a entrada da Rodovioária. Segundo a Transalvador, um veículo capotou, ninguém se feriu e o veúculo já foi retirado da via. No entanto, pedimos atenção dos motoristas por que acabou derramando óleo na pista, o que pode gerar acidentes. A Limpurb foi acionada para fazer a limpeza da área.

Como a chuva deu uma trégua, tem lentidão apenas na estrada das Barreiras, no Cabula, em ambos os sentidos da avenida Jorge Amado, no Imbui, avenida Dom João VI e rua Waldemar Falcão, em Brotas, além da rua Padre Feijó e avenida Euclides da Cunha, no Canela e rua Apolinário de Santana na Federação.

Das 7 horas da manhã até agora a Transalvador registrou três acidentes com três feridos na capital baiana.