Cidade

Congestionamento nas principais vias apenas devido ao fluxo do horário

Nenhum acidente foi registrado até o momento, segundo a Transalvador, mas diversos pontos da cidade estão com transito congestionado, mas seria apenas por causa do fluxo do horário.O trechos piores são a rua Cônego Pereira, nos Dois Leões para quem segue em direção a Via Expressa, Acesso Norte sentido Mário Leal Ferreira,aBonocô, também para quem trafega por Brotas, principalmente na ruas Odilon Dórea e Waldemar Falcão, avenida Dom João VI e Ladeira do Acupe. [Leia mais...]

[Congestionamento nas principais vias apenas devido ao fluxo do horário]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 19 de Outubro de 2017 ⋅ 08:30

Nenhum acidente foi registrado até o momento, segundo a Transalvador, mas diversos pontos da cidade estão com transito congestionado, mas seria apenas por causa do fluxo do horário. O trechos piores são a rua Cônego Pereira, nos Dois Leões para quem segue em direção a Via Expressa, Acesso Norte sentido Mário Leal Ferreira,a Bonocô, também para quem trafega por Brotas, principalmente na ruas Odilon Dórea e Waldemar Falcão, avenida Dom João VI e Ladeira do Acupe. 

A saída da avenida Luis Viana Filho, a Paralela, também está congestionada no sentido Rodoviária, que emenda com o engarrafamento da avenida ACM. Na avenida Caribé sentido Lauro de Freitas, a retenção começa na saída da Paralela e se estende até o rio Ipitanga, na BA-099.

Já na BA-528, a Estrada de Base Naval, o conhecido congestionamento começa em Fazenda Coutos e se estende até a região da Pedreira Civil, por causa dos buracos ao longo da rodovia, principalmente no sentido BR-324.

Notícias relacionadas