Cidade

Ônibus sem freio bate em poste no bairro do Imbuí; confira trânsito

Um ônibus bateu em um poste, na manhã desta quinta-feira (19), no bairro do Imbuí, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 8h40, na Rua Padre Casimiro Queiroga. A suspeita do órgão de trânsito é a de que o motorista tenha esquecido de acionar o freio de estacionamento do veículo. [Leia mais...]

[Ônibus sem freio bate em poste no bairro do Imbuí; confira trânsito ]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Outubro de 2017 ⋅ 09:47

Um ônibus bateu em um poste, na manhã desta quinta-feira (19), no bairro do Imbuí, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 8h40, na Rua Padre Casimiro Queiroga. A suspeita do órgão de trânsito é a de que o motorista tenha esquecido de acionar o freio de estacionamento do veículo. Ninguém se feriu. Até às 9h40, o veículo ainda estava no local, mas não complicava o tráfego.

Ainda segundo a Transalvador, há trânsito lento na Rua Oswaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho, sentido Avenida Cardeal da Silva, devido ao grande fluxo de veículos. Já usuários do aplicativo Waze indicam intensidade na Avenida Antonio Carlos Magalhães, nos dois sentidos, especialmente na região do itaigara, e na Avenida Dendezeiros do Bonfim, na Cidade Baixa, sentido Comércio.

Nesta manhã, quatro acidentes foram registrados com três feridos.

Notícias relacionadas