Cidade

Salvador tem 92% de ocupação hoteleira com show de Paul McCartney, diz ABIH-BA

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH-BA), Glicério Lemos, conversou com Lara Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (20), e comemorou a ocupação hoteleira em Salvador devido ao show de Paul McCartney. De acordo com ele, Sheraton, Fiesta e Monte Pascoal estão lotados. [Leia mais...]

[Salvador tem 92% de ocupação hoteleira com show de Paul McCartney, diz ABIH-BA]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Outubro de 2017 ⋅ 11:24

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH-BA), Glicério Lemos, conversou com Lara Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (20), e comemorou a ocupação hoteleira em Salvador devido ao show de Paul McCartney. De acordo com ele, Sheraton, Fiesta e Monte Pascoal estão lotados. "Uma média de 92% de ocupação. Precisamos desses grandes eventos", declarou.

"Esse show de Paul McCartney está movimentando muito toda a cadeia do turismo. Salvador tem carência desses eventos. Fomenta muito. Isso injeta dinheiro na cidade, no estado. Faz girar toda a roda para que o turismo tenha uma participação expressiva no [Produto Interno Bruto] PIB de Salvador", acrescentou. O show está previsto para às 21h30, na Arena Fonte Nova. Os portões, porém, abrem às 17h30. 

Notícias relacionadas