Cidade

Rastreador de celular ajuda polícia a prender quadrilha após assalto no Largo de Roma

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam Valter dos Anjos Neves, Wellington Lopes Moreira, Rafael Aragão Santos, Lázaro Magno da Silva Alcântara e Jorge Alberto de Alcântara de Souza, no bairro Uruguai. [Leia mais...]

[Rastreador de celular ajuda polícia a prender quadrilha após assalto no Largo de Roma]
Foto : Divulgação/SSP

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2017 ⋅ 10:22

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam Valter dos Anjos Neves, Wellington Lopes Moreira, Rafael Aragão Santos, Lázaro Magno da Silva Alcântara e Jorge Alberto de Alcântara de Souza, no bairro Uruguai.

O grupo, detido na tarde da última sexta-feira (20), apontado como responsável pelo assalto à Clínica Multimagem, no largo de Roma, realizado no mesmo dia. Entre os materiais levados pelos suspeitos havia um celular iPhone, que serviu como rastreador para encontrar do grupo.

\"O localizador indicava para Rua Papa Urbano VIII onde fizemos a busca nas proximidades, quando Valter correu para um terreno baldio e disparou contra as guarnições, mas logo em seguida eles se renderam\", explicou o comandante, major Everton Monteiro.

 

Ao todo, treze celulares, um tablete de maconha, três relógios, uma caixa de som, 55 balinhas de cocaína, 51 trouxinhas de maconha e 32 pedras de crack foram apreendidos com o grupo.

“Foram presos em flagrante por roubo, tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e formação de quadrilha”, afirmou o major Monteiro. Os cinco acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia