Cidade

Marido mata mulher, esconde corpo em Pernambués e deixa carta pedindo desculpas

O caseiro Orlando de Jesus, de 53 anos, teve prisão temporária decretada na última sexta-feira (20), após ser acusado de matar a mulher, Maria Lucília Santos Jesus, 46, e esconder o corpo debaixo da cama da casa onde moravam, no bairro de Pernambués. Segundo informações da Polícia Civil, Orlando deixou uma carta para a família da vítima, com quem era casado há 25 anos, e pediu desculpas pelo crime. [Leia mais...]

[Marido mata mulher, esconde corpo em Pernambués e deixa carta pedindo desculpas]
Foto : Divulgação/PC

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2017 ⋅ 11:11

O caseiro Orlando de Jesus, de 53 anos, teve prisão temporária decretada na última sexta-feira (20), após ser acusado de matar a mulher, Maria Lucília Santos Jesus, 46, e esconder o corpo debaixo da cama da casa onde moravam, no bairro de Pernambués. Segundo informações da Polícia Civil, Orlando deixou uma carta para a família da vítima, com quem era casado há 25 anos, e pediu desculpas pelo crime. Ele foi visto deixando a residência com uma mochila pela noite. O corpo da vítima foi encontrado pela cunhada, com perfurações nas costas, braços e abdômen.

Cinco familiares do casal já foram interrogados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Segundo os relatos, Orlando era considerado ciumento e controlador, o que motivava constantes brigas entre ele e Maria Lucília.

A polícia divulgou que qualquer informação que possa colaborar para a localização do suspeito deve ser passada para através do Disque Denúncia, que atende pelo número (71) 3235-0000. Não é preciso se identificar.

Notícias relacionadas

[Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz]
Cidade

Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Agosto de 2019 ⋅ 12:03 em Cidade

Veículos deixaram de entrar na localidade na noite de ontem (15), quando homens armados invadiram uma casa e fizeram moradores reféns por mais de uma hora