Segunda-feira, 07 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Motoristas enfrentam congestionamento em diversos pontos de Salvador

Cidade

Motoristas enfrentam congestionamento em diversos pontos de Salvador

O dia começa sem acidentes em Salvador, mas como de costume, muitas vias já apresentam lentidão como é o caso das avenidas Dendezeiros do Bonfim e Fernandes da Cunha, na Cidade Baixa, Estrada de Campinas, em Pirajá, Estrada da Muriçoca, principalmente nas imediações do Colegio Salesiano Dom Bosco, em ambos os sentidos [Leia mais...]

Motoristas enfrentam congestionamento em diversos pontos de Salvador

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 23 de outubro de 2017 às 07:33

Atualizado: no dia 23 de outubro de 2017 às 07:41

O dia começa sem acidentes em Salvador, mas como de costume, muitas vias já apresentam lentidão como é o caso das avenidas Dendezeiros do Bonfim e Fernandes da Cunha, na Cidade Baixa, Estrada de Campinas, em Pirajá, Estrada da Muriçoca, principalmente nas imediações do Colegio Salesiano Dom Bosco, em ambos os sentidos, também na saída da Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro e na Mario Leal Ferreira, a Bonoco para quem vai em direção ao Acesso Norte.

Também tem retenção na rua Padre Feijó e avenida Euclides da Cunha, no Canela bem como na avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia, na altura do Colégio Antonio Vieira, por causa do horário de entrada dos alunos na instituição.

Nas rodovias que cortam o estado, o transito está tranquilo, de acordo com as polícias rodoviárias.

Neste final de semana houve 14 acidentes com 16 feridos e uma morte no trânsito de Salvador.