Cidade

Carro bate em poste na travessa Genebaldo Figueiredo, em Itapuã

Um acidente aconteceu na travessa Genebaldo Figueiredo, no bairro de Itapuã. De acordo com a Transalvador, um veículo modelo Fiesta bateu em um poste nas proximidades da Coelba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista, pois agentes do órgão de trânsito estão registrando a ocorrência no local. [Leia mais...]

[Carro bate em poste na travessa Genebaldo Figueiredo, em Itapuã]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 08:38

Um acidente aconteceu na travessa Genebaldo Figueiredo, no bairro de Itapuã. De acordo com a Transalvador, um veículo modelo Fiesta bateu em um poste nas proximidades da Coelba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista, pois agentes do órgão de trânsito estão registrando a ocorrência no local. 

No início da avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, o trânsito também está lento no sentido Acesso Norte por que muita gente está diminuindo a velocidade para observar a fila de pessoas que aguardam para fazer o recadastramento biométrico no novo posto, localizado na Estação Bonocô do metrô.

Outras vias com lentidão são a rua Frederico Costa e avenida Dom João VI, em Brotas, em toda a extensão da avenida ACM a partir da avenida Tancredo Neves, rua Oswaldo Cruz, no Rio vermelho, além da rua Padre Feijó, avenida Euclides da Cunha no canela, e na Federação, tanto na ladeira do campo santo como na rua Caetano Moura.

Notícias relacionadas