Cidade

"Vai surpreender", diz presidente da Saltur sobre Centro de Convenções municipal

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, falou sobre o "grande projeto" que será apresentado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para a área do antigo Aeroclube, na Orla de Salvador. Uma coletiva de imprensa está marcada para às 10h, no Restaurante Boi Preto. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 09:11

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, falou sobre o "grande projeto" que será apresentado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para a área do antigo Aeroclube, na Orla de Salvador. Uma coletiva de imprensa está marcada para às 10h, no Restaurante Boi Preto.

Apesar de não dar muitos detalhes, Isaac reforçou a ideia do anúncio de um Centro de Convenções municipal. "É algo aguardado com muita ansiedade pelo Trade Turístico. Tenho certeza que vai surpreender. Não é só uma ideia, é uma concepção. A partir de hoje, toda a sociedade, toda a Bahia vai conhecer esse grande projeto", declarou.

Questionado sobre os problemas que levaram o equipamento do Stiep ao fechamento definitivo, Edington afirmou que "houve descaso". "Ficou abandonado. Não teve manutenção. Uma manutenção responsável, bem feita, não tem altos custos. Tanto é que sobreviveu muito tempo antes de algumas administrações. Se fosse assim, não existiria plataforma de petróleo, enfim", concluiu, referindo-se ao salitre da região. 

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora