Cidade

Neto libera Bellintani para o Bahia, secretário se esquiva: \"Depende de articulação grande\"

Apesar de ter sido liberado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para disputar a presidência do Bahia, o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guilherme Bellintani, ainda desconversa quando questionado sobre o assunto. Na manhã desta segunda-feira (23), depois da coletiva que anunciou o Centro de Convenções, Neto disse: \"Estou liberando. O que eu posso fazer? Eu disse a ele que a sorte dele é que eu sou torcedor do Bahia\". [Leia mais...]

[Neto libera Bellintani para o Bahia, secretário se esquiva: \
Foto : Divulgação/ECBahia

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 12:25

Apesar de ter sido liberado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para disputar a presidência do Bahia, o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guilherme Bellintani, ainda desconversa quando questionado sobre o assunto. Na manhã desta segunda-feira (23), depois da coletiva que anunciou o Centro de Convenções, Neto disse: \"Estou liberando. O que eu posso fazer? Eu disse a ele que a sorte dele é que eu sou torcedor do Bahia\".

Bellintani, porém, se esquivou. \"Isso depende de uma articulação grande. O fundamental é dar continuidade ao projeto do clube, seja com meu nome ou com outro nome. Acho que esse grupo que formou o novo Bahia tem tudo para dar sequência\", respondeu ao Metro1.

Notícias relacionadas