Cidade

Dez linhas metropolitanas serão alteradas a partir desta quarta; veja mudanças

Dez linhas de ônibus da Região Metropolitana de Salvador (RMS) que circulam nas avenidas Prof. Pinto de Aguiar (Patamares), Jorge Amado (Imbuí), Magalhães Neto (Pituba) e Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul) terão seus itinerários e pontos finais alterados a partir desta quarta-feira (25). [Leia mais...]

[Dez linhas metropolitanas serão alteradas a partir desta quarta; veja mudanças]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 15:15

Dez linhas de ônibus da Região Metropolitana de Salvador (RMS) que circulam nas avenidas Prof. Pinto de Aguiar (Patamares), Jorge Amado (Imbuí), Magalhães Neto (Pituba) e Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul) terão seus itinerários e pontos finais alterados a partir desta quarta-feira (25). As mudanças serão feitas para ampliar a integração com o sistema metroviário.

As linhas que circulam na Av. Professor Pinto de Aguiar, 860I.URB, 857.URB, 881.URB, 843.URB e 849.URB, que iam para o Itaigara, Calçada ou Terminal da França, terão itinerários encurtados na estação Pituaçu. Já as linhas 882.URB e 882A.URB (Portão e Vida Nova x Terminal da França) serão encurtadas na estação Pernambués, de onde retornam aos seus itinerários de origem. O mesmo acontece com as linhas 879.URB e 886.URB (Lauro de Freitas e Jauá x Terminal da França), que também passam a ter a Estação Pernambués como ponto final.

O passageiro que precisar seguir até o Terminal da França, Calçada, ou outra localidade, deverá integrar com o metrô e posteriormente com um ônibus urbano nos terminais intermediários, utilizando os cartões Metropasse, CCR Metrô ou Salvador Card, com passagem única.

Confira a relação completa com os novos roteiros dos ônibus: 

\"\"

Notícias relacionadas

[Bruno Reis volta a elogiar Prates e nega conflitos]
Cidade

Bruno Reis volta a elogiar Prates e nega conflitos

Por João Brandão e Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 15:46 em Cidade

Vice-prefeito ironizou a possibilidade de Prates passar a integrar a base do governador Rui Costa (PT): "Só rindo, né?"