Cidade

Confira os trechos mais congestionados na manhã desta terça-feira

O trânsito já está intenso em diversos pontos da cidade, mas segundo a Transalvador, apenas por causa do fluxo do horário. Os trechos mais lentos são na Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, rua Barão de Cotegipe e avenida Engenheiro Oscar Pontes, na Cidade Baixa, na região da Cidade Baixa, avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, rua direta do bairro de Tancredo Neves, além da rua Silveira Martins, no Cabula. [Leia mais...]

[Confira os trechos mais congestionados na manhã desta terça-feira]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 07:35

O trânsito já está intenso em diversos pontos da cidade, mas segundo a Transalvador, apenas por causa do fluxo do horário. Os trechos mais lentos são na Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, rua Barão de Cotegipe e avenida Engenheiro Oscar Pontes, na Cidade Baixa, na região da Cidade Baixa, avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, rua direta do bairro de Tancredo Neves, além da rua Silveira Martins, no Cabula.

Retenção ainda na avenida Dom João VI, em Brotas, avenida ACM nos sentidos Mário Leal Ferreira, a Bonocô e Juracy Magalhães Júnior, além da avenida Paulo VI, na Pituba.

Nas últimas 24h foram registrados em Salvador 7 acidentes com 9 feridos.

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia