Cidade

Semáforo quebrado complica tráfego na Garibaldi sentido Rio Vermelho

Ouvintes sinalizam que o semáforo que fica na avenida Anita Garibaldi, no sentido Rio Vermelho está quebrado, completamente apagado, o que requer atenção dos condutores que estiverem transitando por lá.[Leia mais...]

[Semáforo quebrado complica tráfego na Garibaldi sentido Rio Vermelho]
Foto :

Por Cristiele França no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 08:30

Ouvintes sinalizam que o semáforo que fica na avenida Anita Garibaldi, no sentido Rio Vermelho está quebrado, completamente apagado, o que requer atenção dos condutores que estiverem transitando por lá.

Rua Padre Feijó e avenida Euclides da Cunha, no Canela estão congestionadas, assim como a rua Caetano Moura e avenida Cardeal da Silva, na Federação. Tem muita lentidão ainda na rua Visconde de Itaborahy, próximo ao quartel de Amaralina, Dom João VI, em Brotas e na Barros Reis sentido Via Expressa, até a Cidade Baixa.

E os motoristas devem ficar atentos pois às 9h deve acontecer uma carreata, organizada pelo Sindicato dos Motoristas por aplicativo e condutores de cooperativas da Bahia. A concentração será no estacionamento do Hiper Bompreço, na Avenida ACM, com destino à Luis Viana Filho, a Paralela, retornando depois para a Rodoviária. O movimento é contra a votação do projeto que impõe regras para o funcionamento dos aplicativos, como Uber e 99 pop. Então, fica o alerta para que, a partir das 9h, quem puder evite a avenida ACM e a Paralela.

Notícias relacionadas