Cidade

Traficante é morto em troca de tiros após fazer família refém em Pernambués

Um criminoso morreu em uma troca de tiros com policiais militares, na noite da última segunda-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM/Pernambués), o confronto aconteceu pouco depois de o bandido fazer uma família refém na Rua do Sossego. [Leia mais...]

[Traficante é morto em troca de tiros após fazer família refém em Pernambués ]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 10:50

Um criminoso morreu em uma troca de tiros com policiais militares, na noite da última segunda-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM/Pernambués), o confronto aconteceu pouco depois de o bandido fazer uma família refém na Rua do Sossego.

Ainda segundo a polícia, o homem conhecido como Danilo Colombiano era o gerente de uma facção criminosa que tenta tomar o controle do tráfico de drogas na localidade da Baixa do Manu. Ele e outros dez bandidos efetuaram disparos e invadiram casas da região por volta das 22h, até serem encontrados pela polícia.

Colombiano entrou no imóvel e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Com o traficante, os policiais encontraram uma pistola e munição. Os outros suspeitos conseguiram escapar.

O policiamento foi reforçado na manhã desta terça-feira (24) para evitar represália e as buscas pelos criminosos continuam.

 

Notícias relacionadas