Cidade

Trio é preso com com facas em ônibus na Avenida Suburbana

Dois homens e um adolescente foram presos portando três facas do tipo peixeira e pedras de crack durante uma abordagem realizada pela Operação Gêmeos, da Polícia Militar, em um coletivo que trafegava pela Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, na tarde desta segunda-feira (23). [Leia mais...]

[Trio é preso com com facas em ônibus na Avenida Suburbana]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 14:07

Dois homens e um adolescente foram presos portando três facas do tipo peixeira e pedras de crack durante uma abordagem realizada pela Operação Gêmeos, da Polícia Militar, em um coletivo que trafegava pela Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, na tarde desta segunda-feira (23).

Segundo o Major PM Gabriel Neto, comandante da unidade, ao avistar o trio em atitude suspeita, os policiais abordaram o grupo e na revista encontraram as armas brancas e drogas. "Vamos persistir nesse trabalho de combate aos criminosos que agem no transporte coletivo. A população pode ter certeza que estaremos sempre do seu lado", disse o Major.

Os dois presos e o material apreendidos foram apresentados no Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (GERRC). Um dos suspeitos já responde a dois inquéritos na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), pelo crime de ameaça, e o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Notícias relacionadas