Cidade

Após relatos de lotação, Dauster diz que nova passarela de Mussurunga será entregue em dezembro

Secretário da Casa Civil, Bruno Dauster foi entrevistado na Rádio Metrópole nesta terça-feira (24), e falou sobre os ʹengarrafamentosʹ na passarela de Mussurunga. Dauster afirmou que a nova passarela deverá estar pronta até dezembro, mas garantiu que testes já foram feitos para averiguar a segurança do equipamento que está sendo usado por enquanto. [Leia mais...]

[Após relatos de lotação, Dauster diz que nova passarela de Mussurunga será entregue em dezembro]
Foto : Leitor Metro1

Por Laura Lorenzo no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 19:16

Secretário da Casa Civil, Bruno Dauster foi entrevistado na Rádio Metrópole nesta terça-feira (24), e falou sobre os ʹengarrafamentosʹ na passarela de Mussurunga. Dauster afirmou que a nova passarela deverá estar pronta até dezembro, mas garantiu que testes já foram feitos para averiguar a segurança do equipamento que está sendo usado por enquanto.

"Já inauguramos um trecho da nova passarela, de concreto, com quatro metros de largura e extremo conforto para os usuários, fazendo a ligação da estação do metrô para a passarela antiga. Pedimos que fossem feitos testes por estruturalistas que disseram que havia absoluta segurança. Não tem nenhum risco, segurança total. Não haverá uso de nenhum equipamento sem que tenhamos certeza de que há total segurança. Até dezembro, estará pronta a passarela [nova]", afirmou.

Notícias relacionadas