Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O transito está difícil em diversos pontos de salvador na manhã desta quarta-feira, mas de acordo com a Transalvador não houve acidentes até agora. Os piores trechos agora são a Mário Leal Ferreira e a saída da Luiz Viana Filho, a Paralela, ambas no sentido Centro, também na avenida Antonio Carlos Magalhães, na região do Shopping da Bahia para quem segue em direção ao Lucaia, região do Dique do Tororó no sentido Barris e na avenida engenheiro Oscar Pontes, na altura da feira de São Joaquim. [leia mais...]
Foto: Leitor Metro1
O transito está difícil em diversos pontos de salvador na manhã desta quarta-feira, mas de acordo com a Transalvador não houve acidentes até agora. Os piores trechos agora são a Mário Leal Ferreira e a saída da Luiz Viana Filho, a Paralela, ambas no sentido Centro, também na avenida Antonio Carlos Magalhães, na região do Shopping da Bahia para quem segue em direção ao Lucaia, região do Dique do Tororó no sentido Barris e na avenida engenheiro Oscar Pontes, na altura da feira de São Joaquim.
Retenção ainda nos dois sentidos da avenida General San Martin e da avenida Joana Angélica, no centro, rua Silveira Martins e Estrada das Barreiras, no Cabula, Estrada da Liberdade, em ambos os sentidos, na altura do Colégio Duque de Caxias, além da região de Brotas, principalmente na avenida Dom João VI.
Na BR-324, congestionamento no sentido Salvador a partir da Brasilgás.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.