Segunda-feira, 30 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Motorista enfrenta congestionamento em diversos pontos da cidade

Cidade

Motorista enfrenta congestionamento em diversos pontos da cidade

O transito está difícil em diversos pontos de salvador na manhã desta quarta-feira, mas de acordo com a Transalvador não houve acidentes até agora. Os piores trechos agora são a Mário Leal Ferreira e a saída da Luiz Viana Filho, a Paralela, ambas no sentido Centro, também na avenida Antonio Carlos Magalhães, na região do Shopping da Bahia para quem segue em direção ao Lucaia, região do Dique do Tororó no sentido Barris e na avenida engenheiro Oscar Pontes, na altura da feira de São Joaquim. [leia mais...]

Motorista enfrenta congestionamento em diversos pontos da cidade

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 25 de outubro de 2017 às 08:15

Atualizado: no dia 25 de outubro de 2017 às 08:16

O transito está difícil em diversos pontos de salvador na manhã desta quarta-feira, mas de acordo com a Transalvador não houve acidentes até agora. Os piores trechos agora são a Mário Leal Ferreira e a saída da Luiz Viana Filho, a Paralela, ambas no sentido Centro, também na avenida Antonio Carlos Magalhães, na região do Shopping da Bahia para quem segue em direção ao Lucaia, região do Dique do Tororó no sentido Barris e na avenida engenheiro Oscar Pontes, na altura da feira de São Joaquim.

Retenção ainda nos dois sentidos da avenida General San Martin e da avenida Joana Angélica, no centro, rua Silveira Martins e Estrada das Barreiras, no Cabula, Estrada da Liberdade, em ambos os sentidos, na altura do Colégio Duque de Caxias, além da região de Brotas, principalmente na avenida Dom João VI.

Na BR-324, congestionamento no sentido Salvador a partir da Brasilgás.