Cidade

Governo entrega 234 unidades habitacionais em Cajazeiras VIII

O governador Rui Costa entregou, na manhã desta quarta-feira (25), 234 unidades habitacionais do Condomínio Residencial Renascer das Mangabeiras, localizado na comunidade de Jardim das Mangabeiras, no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador. [Leia mais...]

[Governo entrega 234 unidades habitacionais em Cajazeiras VIII]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 14:05

O governador Rui Costa entregou, na manhã desta quarta-feira (25), 234 unidades habitacionais do Condomínio Residencial Renascer das Mangabeiras, localizado na comunidade de Jardim das Mangabeiras, no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador. Os imóveis devem beneficiar mais de mil pessoas.

Além das unidades, o local recebeu intervenções de infraestrutura para dar mais comodidade e beneficiar os moradores da região. “O projeto incluiu toda essa estrutura de ruas, passeios, escadarias, esgotamento sanitário e drenagem, para oferecer mais qualidade de vida às pessoas. Tenho certeza que não só os que receberam os imóveis hoje, mas os demais moradores, terão uma condição melhor de habitação com esta obra”, disse Rui.

Foram investidos cerca de R$ 35 milhões nas obras de construção das unidades habitacionais e de praças, quadras de esportes, box comercial, equipamentos de lazer, além da pavimentação de ruas. Foi construída ainda uma rede de abastecimento de água e também uma rede coletora de esgotamento sanitário.

Notícias relacionadas