Cidade

Manifestação trava trânsito na Avenida Paralela, na altura do Imbuí

Uma manifestação acontece, na manhã desta quinta-feira (26), em frente ao supermercado Extra, na Avenida Luís Viana Filho, na altura do Imbuí, sentido Aeroporto. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP), o protesto é realizado por cerca de 70 [Leia mais...]

[Manifestação trava trânsito na Avenida Paralela, na altura do Imbuí]
Foto : Leitor/Metro1

Por Cristiele França no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 09:14

Uma manifestação acontece, na manhã desta quinta-feira (26), em frente ao supermercado Extra, na Avenida Luís Viana Filho, na altura do Imbuí, sentido Aeroporto. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP), o protesto é realizado por cerca de 70 pessoas que reivindicam a por concurso público da Policia Militar. A 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (82ª CIPM) Acompanha a situação, que deixa o trânsito travado no local.

CAB

A situação também é complicada na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde prefeitos da União dos Municipios da Bahia (UPB), participam do Movimento Pró-Município. São esperados cerca de 300 gestores de municípios do interior do estado e a marcha seguirá em direção a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, passando pela 3ª , 5ª e 1º Avenida do CAB. 

Notícias relacionadas