Cidade

Boa Praça reúne música, moda e gastronomia neste final de semana; confira

Este fim de semana tem mais uma edição do Boa Praça Salvador, desta vez na Praça Nossa Senhora da Assunção, na Pituba. No sábado (28), o evento começa às 11h e vai até as 19h, enquanto no domingo (29) começa às 9h e vai também até as 19h. [Leia mais...]

[Boa Praça reúne música, moda e gastronomia neste final de semana; confira]
Foto : Reprodução / Instagram

Por Laura Lorenzo no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 18:00

Este fim de semana tem mais uma edição do Boa Praça Salvador, desta vez na Praça Nossa Senhora da Assunção, na Pituba. No sábado (28), o evento começa às 11h e vai até as 19h, enquanto no domingo (29) começa às 9h e vai também até as 19h. Além de opções para quem quiser fazer compras, passear com a família ou experimentar as diversas alternativas gastronômicas que o evento disponibiliza, tem ainda muita música para agradar a diversos gostos.

No sábado, o evento começa com o Forro do Come Come, com Gel Barbosa, às 13h. Logo em seguida se apresentam a companhia Stripullia, com a peça Chapeuzinho Vermelho, às 16h; Supervoltz, ás 17h; e ainda Batifun para encerrar o dia, às 18h. Já no domingo as atrações começam cedo, às 9h30, com a recreação do grupo Eureka. Às 13h os soteropolitanos poderão aproveitar a Roda de Choro com Elisa Goritsky; às 16h é o momento de Cantigas de Roda com o Grupo Espaço Musical; às 17h a banda Superfly sobe ao palco; e às 18h Negra Cor encerra esta edição do evento.

Lembrando que o Boa Praça conta ainda com diversas opções de stands para compras, com lojas como Lulu e Las Chicas, de acessórios; Carola Hoisel, com vestuário feminino; Albri, com artigos para os pets e muito mais.

Já no quesito gastronômico, as opções são as mais diversas, e entre elas estão o Bóris Burguer, a Confeitaria Priscila Diniz, o restaurante Dadá, Pudinz, Boni Churrasco e outras dezenas de alternativas para agradar aos mais variados paladares.

Como chegar:

A Praça Nossa Senhora da Assunção fica localizada entre a Rua das Angélicas e a Rua Guillard Muniz, duas transversais da Avenida Paulo VI.

Notícias relacionadas