Cidade

Após denúncia de fraude, Policia Federal vai acompanhar prova de concurso da Ufba

A Polícia Federal afirmou nesta quinta-feira (26) que um inquérito policial já foi instaurado para investigar denúncias de fraudes no concurso da Universidade Federal da Bahia (Ufba), que será realizado no próximo domingo (29), em Salvador. As medidas foram tomadas após a Polícia Civil do Estado da Paraíba receber denúncias que um grupo se preparada para fraudar o certame e privilegiar candidatos [Leia mais...]

[Após denúncia de fraude, Policia Federal vai acompanhar prova de concurso da Ufba]
Foto : Wilson Dias/Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 15:15

A Polícia Federal afirmou, nesta quinta-feira (26), que um inquérito policial já foi instaurado para investigar denúncias de fraude no concurso da Universidade Federal da Bahia (Ufba), que será realizado no próximo domingo (29), em Salvador. As medidas foram tomadas após a Polícia Civil do Estado da Paraíba receber denúncias anônimas que um grupo se preparada para fraudar o certame e privilegiar candidatos.

Para coibir qualquer irregularidade, agentes da PF vão acompanhar a aplicação das provas em Salvador. Fraudar concurso público é crime previsto no Código Penal, com pena de até 4 anos de reclusão, multa e prisão em flagrante.

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia