
Cidade
Motorista enfrenta congestionamento em diversas vias em reflexo de acidentes
Alguns acidentes já foram registrados nesta manhã e ainda refletem no trânsito da cidade. O que aconteceu mais cedo na Avenida Luís Eduardo Magalhães, envolveu um motociclista, que ficou bastante machucado. Uma ambulância do Samu prestou atendimento no local e o trânsito ainda está bem lento a partir da avenida general San Martin, para quem segue no sentido da Luis Viana Filho, a Paralela.[Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Alguns acidentes já foram registrados nesta manhã e ainda refletem no trânsito da cidade. O que aconteceu mais cedo na Avenida Luís Eduardo Magalhães, envolveu um motociclista, que ficou bastante machucado. Uma ambulância do Samu prestou atendimento no local e o trânsito ainda está bem lento a partir da avenida general San Martin, para quem segue no sentido da Luis Viana Filho, a Paralela.
Na rua Silveira Martins, no Cabula, o trânsito também está muito difícil agora, em reflexo de um acidente informado pelos usuários do aplicativo waze, que aconteceu perto do condomínio amazônia, na Luis Viana Filho, a Paralela, onde também tem congestionamento na saída da via, sentido Rodoviária.
Outro acidente envolvendo moto aconteceu há pouco na entrada do bairro Valéria para quem vai sentido Base Naval de Aratu. O SAMU está no local prestando atendimento à vítima.
Sobre o acidente da avenida general San Martin, em frente a Comercial Ramos, este, já foi resolvido, mas como é grande a movimentação é grande no local, a lentidão continua em ambos os sentidos da via.
Tem lentidão ainda na avenida Heitor Dias sentido Via Expressa, avenida ACM, sentido Juracy Magalhães Junior, rua Padre Feijó e avenida Euclides da Cunha, no Canela, além da rua Caetano Moura e Cardeal da Silva, na Federação. Na Cidade Baixa, também é preciso ter paciência, entre a avenida Dendezeiros, Engenheiro Oscar Pontes e a Afrânio Peixoto, a Suburbana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.