Cidade

Mais um bairro de Salvador amanhece sem ônibus nesta sexta-feira

O bairro de Santa Mônica amanheceu sem ônibus nesta sexta-feira (27). De acordo com informações preliminares, a parada começou na noite desta quinta-feira (26), por causa da prisão de um homem que seria ex-presidiário, no Pero Vaz, bairro vizinho. Com a parada da circulação no final de linha, o ponto final está sendo feito na região do Conjunto Bahia, na entrada do bairro[Leia mais...]

[Mais um bairro de Salvador amanhece sem ônibus nesta sexta-feira]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Cristiele França no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 08:44

O bairro de Santa Mônica amanheceu sem ônibus nesta sexta-feira (27). De acordo com informações preliminares, a parada começou na noite desta quinta-feira (26), por causa da prisão de um homem que seria ex-presidiário, no Pero Vaz, bairro vizinho. Com a parada da circulação no final de linha, o ponto final está sendo feito na região do Conjunto Bahia, na entrada do bairro.

Santa Mônica é o quarto bairro da capital baiana que está com o sistema de transporte público afetado. Pelo terceiro dia consecutivo, a circulação de coletivos também foi modificada nos bairros de Santa Cruz, Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas.

Os moradores de Santa Cruz precisam ir até o Parque da Cidade para embarcar nos ônibus. Já para quem mora em Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, o fim de linha é feito na Rua do Canal, no Rio Vermelho.

A parada nos três bairros teria sido motivada pela morte de um suposto traficante em confronto com policiais militares, segundo a polícia.

Notícias relacionadas