Cidade

Uber e 99POP serão suspensos na próxima segunda-feira em Salvador

Quem já se acostumou a utilizar os aplicativos como Uber e 99POP, em Salvador, deve se reorganizar para ficar ao menos 24 horas sem os serviços. Isso porque, na próxima segunda-feira (30), todos os motoristas vão deixar de circular na capital em protesto contra o projeto de lei que regulamenta a prática. [Leia mais...]

[Uber e 99POP serão suspensos na próxima segunda-feira em Salvador]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 11:13

Quem já se acostumou a utilizar os aplicativos como Uber e 99POP, em Salvador, deve se reorganizar para ficar ao menos 24 horas sem os serviços. Isso porque, na próxima segunda-feira (30), todos os motoristas vão deixar de circular na capital em protesto contra o projeto de lei que regulamenta a prática.

De acordo com os organizadores, o objetivo é mostrar "o que seria um dia sem utilizar" os aplicativos. A decisão foi tomada depois de uma reunião no Hotel Mercure, no bairro do Rio Vermelho.

Taxistas vão dar descontos

Por causa do ato, os taxistas vão oferecer descontos entre 20% a 50% nas corridas em qualquer horário. De acordo com a Comissão dos Taxistas da Bahia, a classe "jamais tentaria jogar a opinião pública contra o Senado". "Somos totalmente a favor da concorrência, porém, de forma igual e não covarde", disse João Adorno, integrante da comissão.

Notícias relacionadas