Segunda-feira, 30 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Terrenos na Boca do Rio e Piatã são vendidos pela Prefeitura

Cidade

Terrenos na Boca do Rio e Piatã são vendidos pela Prefeitura

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta sexta-feira (27) que dois novos terrenos da cidade serão vendidos, autorizada pela lei nº 9.233/2017.[Leia mais...]

Terrenos na Boca do Rio e Piatã são vendidos pela Prefeitura

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 27 de outubro de 2017 às 14:33

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta sexta-feira (27) que dois novos terrenos da cidade serão vendidos, autorizada pela lei nº 9.233/2017.

Um dos terrenos está situado na Boca do Rio, a 400 metros do Aeroclube, que abrigará o novo Centro de Convenções Municipal. O terreno tem uma área de 1.028m2 e está localizado na Rua Simões Filho. Com área total de 4.570,36 m2, o segundo terreno está localizado no bairro de Piatã, na Praça dos Pássaros.

De acordo com a Prefeitura, as licitações dos dois terrenos acontecerão dia 29 de novembro, às 10h e às 15h, respectivamente, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).