Cidade

Mãe Stella de Oxóssi segue em UTI; quadro de saúde é estável

A ialorixá Mãe Stella de Oxóssi segue na UTI Cardíaca do Hospital da Bahia, em Salvador, após dar entrada na unidade com intensa dor de cabeça e desorientação, na última sexta-feira (27). [Leia mais...]

[Mãe Stella de Oxóssi segue em UTI; quadro de saúde é estável]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Jessica Galvão no dia 28 de Outubro de 2017 ⋅ 12:51

A ialorixá Mãe Stella de Oxóssi, de 92 anos, segue internada na UTI Cardíaca do Hospital da Bahia, em Salvador, após dar entrada na unidade com intensa dor de cabeça e desorientação, na última sexta-feira (27).

De acordo com o novo boletim médico divulgado pelo hospital, neste sábado (28), ela apresenta quadro clínico neurológico e cardiológico estável, lúcida, vigil e com respiração espontânea em uso de medicações específicas.

De acordo com a nota, Mãe Stella melhorou do quadro de cefaleia e desorientação e permanece sob vigilância médica e monitorização de dados vitais. Além disso, ela continua realizando exames complementares para definição diagnóstica e conduta terapêutica.

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora