Cidade

Com oito embarcações, travessia Salvador-Mar Grande tem saídas a cada 30 minutos neste domingo

A travessia Salvador-Mar Grande está operando neste domingo (29) com oito embarcações, com saídas de 30 em 30 minutos. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a procura de passagens é moderada e não há registro de filas tanto no Terminal Marítimo da Bahia, na capital, quando no Terminal de Vera Cruz, na ilha. [Leia mais...]

[Com oito embarcações, travessia Salvador-Mar Grande tem saídas a cada 30 minutos neste domingo]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 29 de Outubro de 2017 ⋅ 10:10

A travessia Salvador-Mar Grande está operando neste domingo (29) com oito embarcações, com saídas de 30 em 30 minutos. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a procura de passagens é moderada e não há registro de filas tanto no Terminal Marítimo da Bahia, na capital, quando no Terminal de Vera Cruz, na ilha. Mesmo assim, caso haja a demanda podem ocorrer saídas a cada 15 minutos, para facilitar a travessia.

Saindo da capital, a travessia funciona até às 20h, neste domingo. Já no sentido inverso, a operação vai até as 18h30. Aos domingos, a passagem custa R$ 7,40.

Morro de São Paulo

A procura por passagens da linha marítima Salvador-Morro de São Paulo nos guichês do Terminal Náutico também é tranquila neste domingo, segundo a Astramab. As saídas de Salvador ocorrem às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já no sentido inverso, são às 9h, 11h30, 13h e 15h. A linha dispõe de catamarãs e lanchas rápidas, que fazem a viagem em cerca de 2h20. A passagem custa R$ 95,20.

Passeio pelas ilhas

O passeio nas ilhas da Baía de Todos-os-Santos registra um grande movimento de passageiros neste domingo. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com o retorno a Salvador às 17h30.

Notícias relacionadas