
Cidade
Manifestação deixa trânsito travado na Estrada do Coco
A semana começa com transito bem difícil para quem tenta trafegar pela BA-099, a Estrada do Coco. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), o protesto começou por volta das 5h30, quando manifestantes atearam fogo em pneus e madeiras na localidade de Catu de Abrantes, no município de Camaçari. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
A semana começa com transito bem difícil para quem tenta trafegar pela BA-099, a Estrada do Coco. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), o protesto começou por volta das 5h30, quando manifestantes atearam fogo em pneus e madeiras na localidade de Catu de Abrantes, no município de Camaçari.
Agora há pouco, por volta das 6h30 a via começou a ser liberada e os funcionários do pedágio começaram a fazer a limpeza da pista, mas deve demorar até que o transioto volte a fluir normalmente. Segundo informações preliminares, os manifestantes estavam reclamando devido a retirada de algumas linhas de ônibus da localidade.
Aqui em Salvador, o motorista já enfrenta congestionamento em alguns pontos da cidade, como na avenida anita Garibaldi, devido a um semáforo quebrado em frente ao Hospital Jorge Valente no sentido Lucaia. O congestionamento está começando na saída da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina.
Lentidão também na saída da avenida Luis Viana Filho, a Paralela no sentido Rodoviária, rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, rua Silveira Martins e Estrada das Barreiras, no Cabula, entre o Gbarbosa e a Vila Militar, avenida General San Martin, em ambos os sentidos, rua Fernandes Vieira, na Cidade Baixa, além da Estrada da Liberdade e avenida Leovigildo Filgueiras, nas proximidades do Colégio Antonio Vieira.
Neste final de semana, houve 14 acidentes com 14 feridos em Salvador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.